martes, 15 de junio de 2010

caminhos de ilusoes


Nao me encontro entre flores e florestas o mundo nao me deu um lugar onde me esconder, questiono a vida por nao saber por onde caminhar, piso em espinhos que me cortao e me sangrao, venho de anos de tensao, seria melhor se eu escrevesse minha historia na areia e deixasse que o mar levasse todo o mal, de que adianta ser a melhor aos olhos dos demais irmaos quando meus pròprios olhos nao tem a capacidade de enxergar a mim mesma, ando perdida e penso que poderia deixar de ir por todos os lados buscando minha sintonia a batida perfeita, penso que se eu pudesse contruir uma maquina que me fizesse voar, voaria entre os raios de sol e me deitaria em uma nuven e ficaria por toda a minha vida deitada olhando là de cima escondidinha toda a destruiçao do mundo!

No hay comentarios:

Publicar un comentario