domingo, 25 de octubre de 2009

Passado presente


Me sinto totalmente fora do meu lugar, me sinto forte sei que tenho uma grande força dentro de meu interior, mas me sinto fora de tudo isso, cada vez que olho para tràz nao posso suportar a dor de haver errado tanto, dentro de mim existem duras lembranças, dentro de minha alma existe a melhor pessoa e talvez a pior pessoa, estou totalmente sendo conduzida por meus atos irreversiveis, na verdade creio que penso que sou forte mas nao sou forte sou uma fraca que se esconde de traz de de uma grande proteçao que eu mesma criei para me proteger desse mundo das pessoas que me fizerao tanto mal e que ainda falta por me fazer, minhas lagrimas nao caem por fora e sim caem por dentro ferindo meu coraçao e meus sentidos, na minha vida sempre pensei que se eu descobrisse o mundo eu poderia entender lo mais, mas foi um grande erro tentar encontrar as respostas em um lugar onde nao hà flores onde nao hà sol onde nao hà pessoas felizes onde nao hà simplesmente um sorriso sincero, me pergunto varias vezes porque minha vida nao foi diferente porque nao fui por um caminho destinto onde nao pudesse existir tantos espinhos, tantas vezes pedi a DEUS que me levasse com ele para que eu pudesse assistir e nao participar, muitas vezes quis nao existir porque nao creio que isso seja para mim e tantas vezes tentei desapareçer mas nao fui capaz, porque existe alguem em minha vida que jamais tive que deixar sem minha presença...me cansei de presenciar choros e tristezas e incertezas me cansei de querer oque eu nao posso ter...minha paz!

No hay comentarios:

Publicar un comentario